Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Reunião Pedagógica - Professores Estudando!







3 comentários:

E.E. LAIS BERTONI PEREIRA disse...

Parabéns a U E pela inauguração do BLOG.

Maria Inês.

Unknown disse...

Olá querida escola,quanta saudades eu sinto daqueles tempos. A escola Professora Lais Bertoni Pereira, antes de ser construído o predio novo,sua localização era no terreno acima,uma escolinha linda, ali concluí a minha primeira serie com o Professor Garcia e professora Inês no ano de 1970,nesse tempo foi construida a Nova Escola Lais Bertoni Pereira,atual de hoje. Professora Adair de matemática,os professores Sr.Garcia e dona Inês ambos casados,professora Ada de educação fisica,enfim queria poder lembrar de todos mas mesmo forçando a mente não consegui,mas tem uma em especial, exemplo de educação e respeito,minha amada e saudosa Professora Julieta,ser humano admirável,lembro quando fizemos a festa de aniversário surpresa para ela,foi maravilhoso,arrecadamos durante alguns meses o dinheiro com a classe, onde rendeu muito, e mandamos fazer um bolo com a boleira mais importante do bairro dona Laura,lembro quando professora Julieta entrou na classe e para sua surpresa não acreditava na bela festa que fizemos,de seus olhos azuis as lágrimas rolavam de felicidade,foi um dos momentos marcantes em minha vida e de toda classe.
O nome da avenida da escola foi em homenagem a nossa eterna e amada Julieta.
Escola Lais Bertoni Pereira obrigada por existir,hoje faço parte da sua história com muita hora e orgulho.
Parabéns a todos colaboradores,rever a minha primeira escola e saber do crescimento é um grande presente.
Abraços
Ex:Aluna Carmem Antonia Sanches

Anônimo disse...

Olá a todos, meu nome é Maria Margareth estudei em 1976 a 1987, minha primeira professora foi Dona Rosinha tenho muita saudade dela um grande abraço a todos.

Postar um comentário